sexta-feira, 10 de agosto de 2007

estou feliz!

Fiquei muito feliz com os comentários de meus primeiros amigos. Primeiro amigo afinal, a gente nunca esquece
Memoria ativa é quase meu irmão. Soube até que papai já uma epóca trabalhou com o papai dele. Obrigado pelo incentivo, caro memoria ativa. Fico feliz de ter amigos nessa dificl fazer que estou passado, uma fase de indefinição e entrada na vida adulta.
Também adorei o comentário do amigo Gafanhoto. Visitei seu site e adorei. Cara, soube que papai ainda trabalha com seu pai? legal, temos que nos falar mais. Vou sim estar aí em breve, já em setembro para me exibir publicamente em sua linda residencia.
Quanto ao colega Anderson me preocupou um pouco as suas dúvidas sobre minha sexualidade. Não sei se deu para entender errado: mas eu sou é macho, mermão!

Nenhum comentário: