quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Jesus no Mundo Maravilha

Meu nome é Jesus no Mundo Maravilha. Também tenho um sobrenome que é "outras historias da policia brasileira"
Pessoalmente achei meu nome meio grande, mas meu criador me explicou que gosta de comédias italianas e elas costuma ter nomes grandes. Bem, com o criador não se discute. Mas eu quero dizer que estou aberto a qualquer um que quiser me chamar por apelidos.
A maioria dos que me conhecem tem me chamado só de Mundo Maravilha. Mas estou aberto também a outros apelidos.
Bem eu ainda não disse, mas eu sou um documentário. Um documentário de televisão. Faço parte da família do doctv iberoamerica.
Para ser sincero, eu também fiquei meio em dúvida também com essa identidade de documentário. Acho essa coisa de catalogar os filmes em generos algo muito restritivo e que restringe a liberdade de escolha de um filme. Acho que cada filme tem a liberdade de ser o genero qeu ele mesmo escolheu. E se eu quiser ser ficção, o que que tem? Genero para mim é opção de vida, não é uma questão de como eu nasci.
O que mais me irrita é que apesar de já estar vivo, ainda nem fui lançado. Ainda não fui apresentado a sociedade. Mas vou ser em breve.
Esse blog, como todos os outros do mundo, é para eu promover a mim mesmo.
Começo a fazer isso no próximo post.

5 comentários:

Memória Ativa disse...

Prezado Jesus (prefiro te chamar assim, tem mais a ver com o que vc é - ou com as multiplicidade do q vc pode ser)
Explico: vc não me conhece mas eu te vi! Eu te vi cara, vc é completamente louco. Deliciosamente louco. Indefinidamente louco. Tu é uma vertigem, uma viagem de montanha russa.
Quanto a essas paradas de ficção e documentário, esquece, é tudo bobagem. São as roupinhas que mamãe quer colocar em você. Roupinha de ficção com chapeuzinho de drama e cintinho de comédia; roupinha de documentário com bordado etnográfico, rendinha politica etc...
Bah, esquece, isso é tudo acessório
É roupa, etiqueta, instrumento de pré-julgamento. As vezes tem que usar pra sobreviver. Mas sai da crise, esquece isso.
Quanto a definir o que vc é realmente, na sua essencia... Bom, aí é complicado.. Te vi só uma vez, gostaria de outra oportunidade. Porque quando eu te vi achei q vc era de outro mundo, um alien mesmo. Nunca tinha visto ngm parecido. Vc esbarrou em mim lá perto da Lapa e me deixou bem desnorteado.
Vais ter que fazer muito debate, conferências, coqueteis, análises e terapias pra descobrir como vc é, qual o seu papel nesse mundo.. Você é surpreendente e provocante, a principio fique com isso. Nego vai ter que fumar muita maconha para fazer alguma suposição sem censura..
Mas esse negócio de roupinha é bobagem. Jogue as etiquetas no lixo.
Jesus, vc me Salvou de um dia de mau humor.
Espero te ver mais vezes
Grande Abraço

riptv disse...

Jesus, quando receberemos sua visita em nossa morada? Queremos muito exibir seus milagres... mesmo que seja somente para os fiéis, pagãos ou fariseus!! Amém!!

Gafanhoto

Unknown disse...

Quando uma criança nasce, demora até ela saber o que quer ser, Jesus: se quer ser homem, mulher, cachorro, biscoito, gay, vendedor de pipocas, puliça, ladrão. Se eu fosse você (não sei definir se seria bom ou ruim estar do lado direito "DELE", o que você acha? Deve ser uma cobrança do caralho), continuaria crescendo, assim, desse jeito que você está fazendo. Acho que seu pai, que é um locão de curva de rio, está fazendo um trabalho maravilhoso desde a sua concepção!

Só quero te ver melhor, porquê o leitor de DVD de lá de casa tá uma merda e não consegui apreciar o seu diálogo da maneira que gostaria :(

Grande abraço

bel_Guerra disse...

Jesus... vá falar com seu pai... A polícia anda tomando as rédeas por caminho torto! e eu prefiro te chamar de guaraná.... Guaraná jesus!

Azengo disse...

Olá, vi o filme no dia do lançamento na cinemateca. Otimo!!! Mexeu comigo, assim como Cidade de Deus, Babel e outros pouquíssimos fizeram....

Gostaria de fazer um pedido pouco comum: Poderia me enviar a música "Maravilha eh...."? Ela ficou na minha mente ;*)

Abraço e obrigado por mostrar com precisão coisas sobre nossa espécie que muitos da nossa espécie relevam.