segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O Pior dia da minha vida

Quando a gente é demitido a gente chega na polícia para trabalhar normalmente. No meu caso foi o comandante do batalhão na época que veio conversar comigo, por que o comandante da companhia não queria conversar comigo, por que sabia da minha situação, sabia que eu gostavas muito da polícia, né.... Então ele não teve coragem . Além de ser meu amigo pessoal , ele não teve coragem... Quem veio conversar comigo foi o próprio comandante do batalhão, major na época, veio conversar comigo. Ai ele falou , olha Jesus , infelizmente saiu a sua demissão e hoje vc tem que entregar tudo. Foi o dia. Desarmei , entreguei a arma , a funcional, colete , a farda , esse foi o pior dia da minha vida. Pra quem gosta, ser demitido da polícia militar é a pior coisa que tem , agora pra quem não gosta: aconteceu, aconteceu, olha entendeu? Mas eu estava acostumado a prender bandido, mandar bandido na cadeia. Se vc for na delegacia, correr atrás de boletim de ocorrência, vc vai ver, tem um monte de ocorrência minha entendeu? Só que infelizmente , né meu, aconteceu. Sai da minha casa para tentar ajudar uma pessoa de folga e acabei me prejudicando. Mas isso é assunto para outro post.

3 comentários:

bel_Guerra disse...

Entende só quem gosta. Se perdeu chora, se ganhou goza.

Carla Lemos disse...

muito bom!

Anônimo disse...

O blog é bom, mas o post é triste. :P