sexta-feira, 10 de agosto de 2007

quem sou eu?

Meu nome é Jesus no Mundo Maravilha. Meu sobrenome que é "outras historias da policia brasileira"
Eu sou um documentário de televisão.
Para ser sincero, eu estou meio em dúvida com essa identidade de documentário. Eu acho que catalogar os filmes em gêneros acaba restringindo a nossa liberdade individual Na minha opinião cada filme tem a liberdade de ser o genero que ele mesmo quiser. Pois se eu quiser ser ficção, o que que tem?, pois gênero é opção de vida e não uma (e bla..bla..bla)

Um comentário:

Anônimo disse...

E quem falou, JMM, que documentário é gênero? Documentário é um tipo de relação do cinema com a realidade. O documentário, como a ficção, contém vários gêneros. Você, por exemplo, é uma comédia. Ou será um comédia de fundo social?